Conquista dupla dos colaboradores do TECPUC no Prêmio Marcelino Champagnat

WhatsApp Image 2020-02-12 at 10.56.01

No dia 07 de fevereiro durante a formatura da PUCPR os colaboradores do TECPUC, Danrlei Fogaça da Silva e Lis Claudia Morretes Neu foram reconhecidos com o Prêmio Marcelino Champagnat.

Entregue a mais de 60 anos o Prêmio Marcelino Champagnat é um reconhecimento de Mérito Acadêmico para o estudante que obteve o melhor desempenho de cada curso

Em entrevista o colaborador Danrlei formado em Gestão Comercial pela PUCPR Online, relatou que não esperava ter recebido o prêmio, “Eu fiquei bastante surpreso, pois eu não esperava ganhar esse prêmio. Foi um momento de bastante felicidade, fiquei até sem reação quando falaram meu nome. É algo que é bastante gratificante porque demonstra todo esforço e dedicação que a gente passa durante o curso, então, de certa forma é uma recompensa”.

Para a colaboradora Lis formada em Marketing Digital pela PUCPR Online, o prêmio também foi uma grande surpresa, “Eu não esperava na verdade, não esperava mesmo. Eu sabia do prêmio, e que era destinado aos melhores alunos, mas eu não fiquei focada nele. Foi uma conquista muito grande, fiquei bem feliz, mas não esperava. Eu sempre fui muito disciplinada, sabia que precisaria de ter bastante foco e disciplina na minha rotina de estudos. E agora com o Prêmio, eu já estou dando uma olhada nos cursos que tem disponível. Eu não sabia que teria essa premiação para os Cursos Tecnólogos da Graduação Online, e quando chamaram o Danrlei que foi o primeiro curso EaD chamado, eu já fiquei muito feliz por ele. Quando chamaram meu curso já fiquei atenta e depois foi só alegria, fiquei muito feliz, é resultado de muito esforço e dedicação”.

Estas conquistam são motivo de muita alegria para todos. Ver os alunos e colaboradores tendo seu esforço e dedicação reconhecidos é muito especial.

 

O Professor Tutor Aguinaldo Santos da PUC Online deixou seu depoimento sobre a premiação aos seus alunos. “O Prêmio Marcelino Champagnat tem uma importância muito grande por que ele demonstra o reconhecimento de todo o esforço que o estudante teve durante o período letivo que ele esteve aqui com a gente. Que eles aproveitem esse prêmio, se valorizem. E, como professor dos dois, realmente foi um prazer muito grande, pois eles são realmente muito esforçados. Não é só a instituição dando uma bolsa aos alunos, mas ela ganhou dois pós-graduandos, mestrandos ou doutorandos que com certeza irão continuar com esse ímpeto e com essa vontade de ser destaque naquilo que eles fazem.”

Desejamos muito sucesso aos nossos colaboradores, e muitas conquistas acadêmicas e profissionais.

 

WhatsApp Image 2020-02-12 at 10.56.01

WhatsApp Image 2020-02-12 at 10.56.00 (1)

WhatsApp Image 2020-02-12 at 10.56.00

WhatsApp Image 2020-02-12 at 10.55.58